Oi!

Adoro receber amigos!















Um amor tão puro

"Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem..."
Esse é apenas um trecho da música que traduz toda a minha história e do meu marido. Hoje ela me veio a mente, e foi esse trecho que prendeu a minha atenção. Se sentimento entre duas pessoas é inexplicável, imagine entre três. Isso mesmo, você, o seu amor e o filho.
Hoje durante a apresentação do meu filho, fiquei muito emocionada, como nunca. Tudo bem, ele não dançou, não cantou, se mexeu, chegou até colocar o dedo no nariz, mas não fez o que as professora ensaiaram, mas eu achei lindo e fiquei muito contente em vê-lo no palco.
Ele com o olhar tão perdido, procurando algo ou alguém para se sentir forte, eu escondida com medo dele não querer participar da apresentação, fui egoísta.
Mas foi um momento único e só quem é mãe sabe o que é acompanhar o filho tão tímido, ali junto a outras crianças. Os elogios foram muitos, parabenizei, abracei, beijei e disse que ele estava lindo, mas ele foi além do que eu esperava, ele disse: -Eu não dancei mamãe, eu tava fraco das pernas.
Entendi, na próxima vez eu tenho que dá cálcio para ele dançar.
Mas de tudo o que ficou, foi a certeza de que ele, e apenas ele, é capaz de me encantar e me emocionar, mesmo quando as coisas não sai conforme o esperado. Te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Santinho!

2 Comentários:

solange disse...

Prima a tua cara agir assim, achar tudo lindo. Mãe coruja. bjs

prima no blog disse...

deves ter sentido muita saudade, ne?!

Páginas

Seguidores