Oi!

Adoro receber amigos!















Ser mãe naõ incomoda

Hoje assistia o programa Sem Censura e algumas mãe falavam sobre algumas coisas que incomodam na maternidade. Uma falou sobre o fato de está tantos dias sem dormir, ter que levar a criança a festinha quando a babá não está e outros que fugiram agora do pensamento.
Meu filho tem três anos e meio e desde que ele nasceu eu deixei de dormir direito, ele dorme a noite toda, mas eu sinto a obrigação de acordar para ver se ele está respirando, se está com frio ou simplesmente, para olhar para ele. E o pior dessa neura é que ele dorme comigo.
Até agora nada que eu faça para ele me incomoda, também estudo, trabalho e cuido do lar, mas faço tudo com amor, não que as mães que citei acima não façam, pois cada uma tem um jeito de amar diferente. Mas não vejo na maternidade algo que me incomode, talvez com o passar dos anos eu tenha essa visão, mas por enquanto tenho um enorme prazer de fazer coisas pelo Santinho e de está com ele, de amá-lo incondicionalmente e de viver cada momento. Talvez por isso não sinto saudade do tempo que passou, escuto algumas mães falarem sobre essa saudade de quando seus filhos eram pequenos, de colo, eu não sinto isso, tenho até vergonha de não sentir, mas eu tento aproveitar cada momento para que eles sejam eternos. Se alguém me perguntar qual foi a melhor fase do meu filho eu vou ser categórica: - Essa, aqui ele está passando.
Espero poder continuar assim, curtindo e vivendo as delícias e as loucuras de ser mãe.
Te amo filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários:

Páginas

Seguidores