Oi!

Adoro receber amigos!















Abra a cabeça

"Do que vale o seu cabelo liso e as ideias enroladas dentro da sua cabeça"


Sem essa tá! Só porque a menina fica com um e com outro é taxada de galinha, oferecida, fácil e tantos outros adjetivos preconceituosos. Engraçado como essa geração se acha super atual, cabeça aberta e atenada e faz culta a coisas tão retrógrada, afinal só porque a menina decidiu curtir pode ser rotulada pela turma? Nada a ver! Tem mesmo que curtir, ficar e beijar muito, muito, muito, muito e muito.
Acredite, quando curtimos a vida, conhecemos pessoas e temos consciência do que fazemos, tudo acontece na hora certa e no fim, encontramos a pessoa perfeita, afinal os amores momentâneos são apenas pontes que nos levam ao par ideal.
Tenha consciência dos seus atos, respeite o seu corpo, valorize suas intenções, seja firme com os suas ideias e tudo dará certo.
Passamos por fases que devem ser respeitadas, vividas e ousadas, não deixemos pra mais tarde o que tem que ser feito hoje, o momento de ser feliz é agora... Se a menina quer ficar com os carinhas e daí? Pelo menos ela foi lá e fez, pronto, não fica morrendo de inveja pelos cantos nem sofrendo porque está sozinha.
Triste é não ter histórias pra contar, lembrar de coisas divertidas, pessoas legais e chatas também, o tempo passa e não perdoa ninguém, ele não volta atrás, viva o seu momento e não se preocupe com os outros.
Pense e abra a cabeça.

1 Comentário:

leila mendes disse...

é isso aí...

Páginas

Seguidores