Oi!

Adoro receber amigos!















Essas coisas...

Toda mulher deve ser independente, trabalhar, estudar, viajar e fazer o que der na telha. Ter compromissos extras, como jogar conversa fora com uma amiga, ir assistir um jogo de futebol para ver homem sarado, na volta do trabalho parar pra tomar um sorvete na praça -bem que hoje aqui, você corre o risco de ser assaltada- e muitas outras coisas.
Mas além disso e de outras coisas, é fundamental ter pra onde voltar, eu falo de um porto seguro. Sabe, Prima, ter uma pessoa para chegar em casa e conversar, trocar uma ideia, brigar de vez em quando, ficar com raiva só pra depois ser adulada. Essas coisas também fazem parte da vida de uma mulher independente e eu acredito que se pode ser feliz sozinho, cada um tem um jeito de interpretar a felicidade, mas ser feliz a dois é muito melhor. Pense nisso!
Nivia Maria Castro

2 Comentários:

Leonara disse...

Prima, tenho que concordar com você. Até porque depiis da rotina de uma mulher independente, chegar em casa e ficar na solidão deve ser o fim. Essa semana oivi a frase: A solidão as vezes é muito triste e uma má compranhia. Então vamos ser independente a dois....

nivia maria castro disse...

Isso mesmo prima...

Páginas

Seguidores