Oi!

Adoro receber amigos!















Brasil, país dos técnicos

Copa do Mundo é um campeonato para ninguém ficar de fora. Então eu não podia deixar de assistir esse jogo de hoje que no primeiro tempo todo mundo achou que seria um fiasco - menos o Galvão Bueno, porque ele sim, é brasileiro e não desiste nunca, acredita sempre na seleção - E assistindo esse jogo eu estava analisando a postura dos homens daqui de casa,primeiro foi lá na mãe, o pai e meu irmão são técnicos e sabem quem deveria jogar ou não, então eles se acham no direito de escrachar os jogadores. Aqui em casa foi a vez do maridão, ele nem curte futebol, mas eu já disse Copa do Mundo, né?! Então ele também começa a a organizar as jogadas e a também a escrachar os jogadores.
E isso não é só lá em casa, conversando com as minhas amigas - depois da vitória- a descrição do jogo é uma só, todo jogador é ... também é filho da... e só faz jogada ... e esse técnico... não tá vendo isso não?!
É, ainda bem que eu não entendo de futebol, que os jogadores não podem escutar "os técnicos brasileiros" e que o meu filho ainda não para para assistir ao jogo.E eu acredito que é assim em qualquer casa brasileira em dia de futebol.

2 Comentários:

Leonara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prima, tu invadiu a casa de todos os brasileiros....Teu irmão tava xingando até a torcida. Então, tu já sabe dos demais...Arrasou no texto, totalmente fidedignino.

Qto al Galvão, ele não critica pq ganha pra bajular..pq ôh jogo ruim..hauhauh

Unknown disse...

prima dorei lá em caza tbm foi assim
e euuuuuuu... só vendo os rostos do jogadores pra dizer se é fei o bonito ...
rsrrsrrsrrsrs...

Páginas

Seguidores