Oi!

Adoro receber amigos!















quinta-feira,
1
de

As histórias de amor não deveriam ter fim


As histórias de amor não deveriam ter fim

Muitas pessoas reclamam de seus relacionamentos, da forma como eles se seguem com o passar dos anos. Dificilmente alguém fala bem de seu casamento, sempre associa a união a um estado estático e sem vida, dando a entender que o relacionamento está fadado ao fracasso.

Tenho poucos anos de vida e felizmente a minha história de amor e as histórias de amor que eu conheço das minhas amigas deram certo e não deveriam ter fim. Problemas? Temos. Discussões? Existem. Dificuldades? Muitas. Companheirismo? Demais. Amor? Sem limite. Não somos perfeitos, mas temos a receita para um relacionamento durável, estável e verdadeiro. Apesar de jovens parecemos viver um amor à antiga, construímos família e laços eternos.

Quando falo sobre como é bom ser casada, viver com alguém, ter uma rotina, recebo das pessoas observações toscas e irônicas, mas não me atingem. Não sou tola e nem as minhas amigas, sabemos o que atrapalha uma relação, já levamos tocos, tivemos relacionamentos fúteis e sem sentido como qualquer mortal, mas aprendemos com eles.

E é por isso que fazemos dos nossos relacionamentos únicos, vivendo tudo com toda a intensidade e guardando do outro o que se tem de melhor e deixando neles o que existe também de melhor em nós.

E foi assim que aconteceu com uma de minhas amigas, sua história de amor chegou ao fim. Não, ele não encontrou outra pessoa porque viajava a trabalho, ela não conheceu ninguém na academia ou ambos se cansaram dessa vidinha monótona de casados. Teve um fim porque chegou sua hora e ele teve que partir, e se para mim não é fácil aceitar a perda, para minha amiga a situação é mais delicada.

Maktub, se realmente estava escrito, é preciso acreditar que Deus tem um plano para nós e que ele coloca em nossas vidas pessoas disfarçada de anjos e que somente ele saberá o momento que eles partirão. Por isso ame com todo o seu coração, viva o momento agora e não pense no amanhã, valorize o hoje e seja plenamente feliz.

Comentários:

Páginas

Seguidores