Oi!

Adoro receber amigos!















As histórias de amor não deveriam ter fim


As histórias de amor não deveriam ter fim

Muitas pessoas reclamam de seus relacionamentos, da forma como eles se seguem com o passar dos anos. Dificilmente alguém fala bem de seu casamento, sempre associa a união a um estado estático e sem vida, dando a entender que o relacionamento está fadado ao fracasso.

Tenho poucos anos de vida e felizmente a minha história de amor e as histórias de amor que eu conheço das minhas amigas deram certo e não deveriam ter fim. Problemas? Temos. Discussões? Existem. Dificuldades? Muitas. Companheirismo? Demais. Amor? Sem limite. Não somos perfeitos, mas temos a receita para um relacionamento durável, estável e verdadeiro. Apesar de jovens parecemos viver um amor à antiga, construímos família e laços eternos.

Quando falo sobre como é bom ser casada, viver com alguém, ter uma rotina, recebo das pessoas observações toscas e irônicas, mas não me atingem. Não sou tola e nem as minhas amigas, sabemos o que atrapalha uma relação, já levamos tocos, tivemos relacionamentos fúteis e sem sentido como qualquer mortal, mas aprendemos com eles.

E é por isso que fazemos dos nossos relacionamentos únicos, vivendo tudo com toda a intensidade e guardando do outro o que se tem de melhor e deixando neles o que existe também de melhor em nós.

E foi assim que aconteceu com uma de minhas amigas, sua história de amor chegou ao fim. Não, ele não encontrou outra pessoa porque viajava a trabalho, ela não conheceu ninguém na academia ou ambos se cansaram dessa vidinha monótona de casados. Teve um fim porque chegou sua hora e ele teve que partir, e se para mim não é fácil aceitar a perda, para minha amiga a situação é mais delicada.

Maktub, se realmente estava escrito, é preciso acreditar que Deus tem um plano para nós e que ele coloca em nossas vidas pessoas disfarçada de anjos e que somente ele saberá o momento que eles partirão. Por isso ame com todo o seu coração, viva o momento agora e não pense no amanhã, valorize o hoje e seja plenamente feliz.

Comentários:

Páginas

Seguidores