Oi!

Adoro receber amigos!















Garota perfeita - À Maria Izabel

Hoje está na moda ser média. Estudar e na prova tirar a média, falar com um coleguinha chato, pra fazer um média, puxar conversa com os pais pra fazer uma média e conseguir o direito de dormir na casa de uma amiga, encher as garrafas e guardar a louça pra fazer média com os pais e ter aumento na mesada. E na escola fazer uma média com todo mundo pra ser o amiguinhos de todos e estar por dentro de tudo. Por que ser uma pessoa média está na moda, você tem mais valor, todos falam com você e ninguém fica chamando você de CDF ou nerds. Já ouvi histórias de professores dizerem que uma aluna não queria tirar dez na prova porque se não os colegas não falaria com ela, e afirmou que garota que se presa tira oito ou a média.
Mas na minha sala é tudo bem diferente, a galerinha do 8º ano só querem dez, e tem como referência a garotinha mais princesinha da sala. Ela bem parece com a personagem da Ana Maria Machado, cheia de ideias,decida, sabe como agir, reagir e o melhor sabe usar as palavras a seu favor e deixa claro o que é certo ou não. É uma pequenina que cativa a turma.Todos querem ser como a Bel ou Belzinha como é carinhosamente chamada. Se alguém tem dúvida pergunta a Bel, se o professor deu uma resposta que não convenceu, pergunta a Bel, se não sabem fazer um cálculo pergunta a Bel se alguém erra uma questão corrige com a Bel. Quando o professor elogia um colega de sala os outros logo afirmam, mas como a Belzinha não tem ninguém.
Um dia desse as meninas estavam comentando que a Belzinha é mais inteligente que todos das sala, que os outros alunos e até mais inteligente que os alunos do 9º ano. Prima, fiquei sem palavras, e pensei: Nem Bisa Bia, nem Bisa Bel, nem Belzinha ou Bel, simplesmente demais é a nossa IZABEL.
Nivia Maria Castro

10 Comentários:

Unknown disse...

ata mas ñ pode falar só sobre ela ñ em só pq ela é a menina prodigio do 8 ano mas eu adorei te amo S2

Anônimo disse...

Belzinha nossa amigãa inteligente mas tb concordo com a Alê ñ falla só della ñ

Unknown disse...

belzinha amo amo minha amigãa tá mas num fala só della ñ concordo com a alê

Vitória disse...

KKKKKKKKKK #putafaltadesacanagem em tia @@: começando qe não existe garota perfeita, segundo, falando só dessa menina aê no blog, depois falando qe ela é melhor qe muitos alunos do 9º ano [/defatoqeéverdade.QQ e depois qe a tia põe essa fonte amarela pra ferrar nossa visão qe só da pra ler passando o mouse em cima u.u

Evellynne Gleyce disse...

Ei ñ vale ñ,só fala da Bel e nós em?

Unknown disse...

ei Nivia e a gente?
nos somos todos nerd tambem viu?
é pra fala no minimo 30 linhas sobre cada aluno do 8º no blog viu?

a nossas redaçoes e mais de 20 linhas entao no seu blog vc vai ter q escrever no minimo 30 linhas sobre cada aluno do 8º,depois de escrever sobre cada um do 8º é pra escrever das outra salas tambem

'Andressa¨¨ disse...

ah tia naum vale isso naum,ela pode ser a mais inteligente do 8º ano mas no 9º ano tem gente muito mais inteligente tipo o Ygson e eu tbm.

Vitória Lima disse...

ela é mais inteligente qe eu :O vou me matar jsidjsidjsijdisj

Leonara disse...

Preciso conhecer a Bel, Izabel, Belzinha pra me ajudar na minha monografia..hhauhauha

Prima, e vc precisa achar algúem que te ajude a escrever sobre cada alunos, pois parecem está bem chatiados..ahuauah

nivia maria castro disse...

Primos queridos, todos vocês são perfeitos, eu sei que errei mensionar apenas a Belzinha, mas entendam é muito difícil escolher entre tanta perfeição. Na próxima eu faço outro sorteio. Bejos meus anjos.

Páginas

Seguidores