Oi!

Adoro receber amigos!















A princesa do século XXI

"Era uma vez, um lugar não muito distante, uma linda princesa,independente e cheia de auto - estima, era muito ocupada, trabalhava, estudava e o tempinho que sobrava era pra ouvir uma boa música, tomar um vinho sozinha em seu apartamento, ler um livro e um dia sentada na varanda começou a ler um conto sobre bruxas. Durante a leitura o Sapo, personagem da história toma vida, salta e começa a conversar com a princesa.
-Linda princesa, não se assuste, por favor não fuja, só me escute. Eu fui um príncipe, morava em um apartamento na Beira Mar, dono de uma imobiliária e tinha um novo Renault Logan. Um feitiço de uma macumbeira transformou-me nesta rã do brejo. Apenas um beijo teu poderá salvar-me e assim viveremos felizes em uma casa com quintal, teremos filhos, dividiremos as tarefas, aos domingos sua mãe vai almoçar conosco e eu sempre te acompanharei pelo shopping ao fazer as compras. Não se preocupe querida que eu deixarei o banheiro limpinho, faço xixi no vaso e arrumo a casa antes de deitarmos. Em meus braços dormirás toda noite e sempre estarei do teu lado e vigiarei o teu sono.
Nessa noite a princesa não saboreou pernas de rã à sau tée, pois estava acompanhada de um belo jovem, forte e sarado no Estoril saboreando frutos do mar. A princesa sorria e apaixonadamente pensava: P... que sorte!"
Nivia Maria Castro

obs.: Adoro Veríssimo, mas a princesa independente tem que encontrar um dia o príncipe encantado.

Comentários:

Páginas

Seguidores